"Falar com eloquência é muito bonito, mas agir com prática é muito melhor."
Padre Dehon

MISSA DE ADMISSÃO DE CERIMONIÁRIOS

Sábado, 25 de Novembro de 2017 - 19h20

Durante sua homilia, D. Sérgio ressaltou que Jesus e Maria são nossos amigos, sendo assim, devemos dar o nosso melhor para Eles.

          Neste sábado (25/11), vinte e nove jovens da Região Santana, participaram da celebração de admissão de cerimoniários, presidida pelo Bispo D. Sérgio de Deus Borges.

          A igreja de Sant'Ana, contou com a presença dos coroinhas da Região que foram prestigiar os novos cerimoniários, além dos palestrantes e o assessor da Pastoral Pe. Mauricio, que os acompanhou durante os quatro meses de curso.

           Durante sua homilia, D. Sérgio ressaltou que Jesus e Maria são nossos amigos, sendo assim, devemos dar o nosso melhor para Eles, não só nas missas, mas em todos os momentos: na escola, em casa, no curso... Falou da importância da oração, da Adoração ao Santíssimo, tanto nos encontros como antes de servir ao altar. Por isto, deve-se chegar mais cedo para esta "conversa" com o Grande Amigo que é Jesus.

          D. Sérgio pediu também à todos, principalmente os jovens,  para abrirem seus corações à Jesus para que pudesse falar com eles, e talvez assim, pudesse sair algumas vocações no meio deles.

          Após a celebração, a equipe regional preparou uma confraternização para todos os presentes onde os novos cerimoniários receberam seus certificados.

Pascom Candelária

Álbum de fotos

apoio
A
Copyright© candelaria.org.br. Todos os direitos reservados / All rights reserved.