"Sem o Trabalho as coisas úteis e agradáveis ou não existiriam ou não serviriam."
Padre Dehon

Renovação Carismática Católica

O grupo de oração tem como missão, levar as pessoas a uma intimidade com Deus, para que, com a força do Espírito Santo possa viver uma real conversão.

Google Image
Espírito Santo

Vamos falar um pouco da Renovação Carismática Católica ?


O que é RCC?
A Renovação Carismática Católica é um movimento da Igreja que procura a vivência do Espírito Santo na vida das pessoas, tendo como objetivo um novo pentecostes (a vinda do Espírito Santo) a cada dia.


O grupo de oração tem como missão, levar as pessoas a uma intimidade com Deus, para que, com a força do Espírito Santo possa viver uma real conversão, vivendo a cada dia os ensinamentos deixados por Jesus Cristo e assim vivenciar uma fé madura com base na palavra e na doutrina da Igreja.


No grupo de oração experimentamos o amor que Deus tem por nós, através do Batismo no Espírito Santo o novo Pentecostes, para que, através dessa experiência, tenhamos o desejo de viver a santidade, seguindo as doutrinas da Igreja e um grande amor a Eucaristia, momento de imensa intimidade com Jesus.


Aprendemos a usar os dons espirituais que devem ser aplicados em todos os momentos necessários da nossa vida, uma vez que esses dons nos são dados por Deus para que, com a devida compreensão e com ouso correto, possa ser força para nós cristãos no cumprimento da nossa missão escolhida por Deus.


Não podemos deixar de receber Nossa Senhora com muito carinho. Ela que é a nossa intercessora junto a seu filho Jesus. Maria que estava presente, reunida com os discípulos quando aconteceu o primeiro pentecostes, por isso deve estar presente em todos os grupos de oração.


Eu posso testemunhar que antes de participar de um grupo de oração não sabia o verdadeiro significado de ser católica. Hoje com a graça de Deus e o poder do Espírito Santo, posso dizer que é muito gratificante para mim, fazer parte de um grupo de oração, aprendendo a vivenciar o poder e o amor de Deus a cada dia.


Sintam-se convidados por Jesus a participar do Grupo de Oração “DIVINA LUZ”, que acontece toda a quarta-feira às 19h30 iniciando com a Santa Missa.


Que Jesus e Maria abençoe a todos.

Neide Regina J. Scabora

Coordenadora do Grupo de Oração Divina Luz
Fones: (11) 2212-1293 / 9672-9150
gscabora@uol.com.br

Álbum de fotos

apoio
Dinus Flores
Copyright© candelaria.org.br. Todos os direitos reservados / All rights reserved.