"Nosso Senhor olha por todas as necessidades, no tempo oportuno, se nos abandonar-mos a Ele."
Padre Dehon

Pastoral da Criança

Esta pastoral nasceu de um sonho: Salvar a vida de milhares de crianças.

Google image
Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança nasceu de um sonho: Salvar a vida de milhares de crianças. Graças a um trabalho de muita fé, esse sonho virou realidade e já dura 23 anos. Sua história começou em 1983 quando a CNBB confiou à médica pediatra e sanitarista Dra. Zilda Arns Neusmann e do estão arcebispo de Londrina Dom Geraldo Magela Agnello a tarefa de criar uma entidade para trazer vida em abundância para as crianças pobres.


Aqui em nossa Paróquia a Pastoral da Criança foi implantada há 4 anos atrás, hoje contamos com 100 famílias. Nossa missão é levar a essas famílias cadastradas informações sobre higiene, nutrição, crescimento e desenvolvimento das crianças de até 6 anos de idade, fornecendo aquelas que se encontram desnutridas a multi-mistura para o restabelecimento da saúde. Uma vez por mês visitamos essas famílias em suas casas para sabermos como estão as crianças e um domingo por mês nos confraternizamos no salão do C.C.C. “Centro Comunitário Candelária”, onde juntos vivemos o que chamamos de celebração da vida.


Neste dia essas crianças passam por pesagem e logo após lanchamos e participamos de algumas atividades recreativas.


Convidamos também todos aqueles que se sintam tocados por este trabalho a unirem-se a nós na Pastoral da Criança. Que Nossa Senhora da Candelária nos ilumine.


Telefones para contato: Rosana (11) 2954-2999 com Rosana.

Rosana - Pastoral da Criança

Relacionadas

Álbum de fotos

apoio
Arquidiocese de São Paulo
Copyright© candelaria.org.br. Todos os direitos reservados / All rights reserved.