Nossa profunda gratidão a todos os dizimistas. Cada gesto de partilha é uma expressão de fé, amor e confiança na Providência de Deus. Por meio do seu dízimo, a Paróquia Nossa Senhora da Candelária continua a evangelizar, servir e acolher, levando esperança a tantos corações. Suplicamos para que o Senhor, fonte de toda graça, pela intercessão da Mãe Candelária, retribua generosamente e derrame bênçãos abundantes sobre você, sua família e seu lar.