Missa em Ação de Graças pelo Ano Pastoral de 2025 e envio para 2026

Em espírito de gratidão, foi celebrada a Santa Missa em Ação de Graças pelo Ano Pastoral de 2025 e o envio para o Ano de 2026.

No sábado, dia 13 de dezembro, às 15h, na Matriz Nossa Senhora da Candelária, reuniram-se as cinco comunidades, pastorais, movimentos, grupos e associações da nossa Paróquia, em um momento de comunhão, fé e renovação do compromisso com a missão evangelizadora.

A celebração foi marcada pela ação de graças por tudo o que foi vivido ao longo do ano, pelos frutos colhidos e pelo serviço dedicado de tantos irmãos e irmãs que, com generosidade, colocam seus dons a serviço da Igreja. Também foi um momento de envio, confiando a Deus o Ano Pastoral de 2026 e pedindo luz, sabedoria e perseverança para a caminhada que se inicia.

Que o Senhor continue a conduzir nossos passos, fortalecendo o serviço evangelizador de toda a nossa comunidade, para que sigamos firmes no anúncio do Evangelho e na vivência da caridade.

Compartilhe este artigo

Inscrever-se

Ao clicar no botão Inscrever-se, você confirma que leu nossa Política de Privacidade.

Categorias em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *