Seja um Dizimista

Um gesto de Fé que sustenta a missão

O que é o Dízimo?
O Dízimo é uma oferta regular e proporcional que cada fiel entrega em espírito de gratidão a Deus. É um gesto consciente, voluntário e amoroso de corresponsabilidade pela missão da igreja.

Porque ser dizimista?
Para manter a evangelização viva e ativa;
Para sustentar a liturgia e os sacramentos;
Para apoiar os mais necessitados com a pastoral social;
Para colaborar com a formação das futuras gerações da fé;
Para garantir a manutenção da Casa de Deus.

“Honra o Senhor com teus bens e com as primícias de toda a toda renda.” Provérbios 3,9

O que diz a Igreja sobre o dízimo?
Código de Direito Canônico – Cân. 22 §1:
“Os fieis têm o dever de prover às necessidades da Igreja, de modo que ela disponha dos meios necessárias ao culto divino, às obras do apostolado e da caridade, e ao conveniente sustento dos ministros.”

Ser dizimista é amar concretamente a Igreja!

Seja parte dessa grande obra de fé que edifica a nossa Paróquia. Seja dizimista e ajude a manter a Casa da Mãe Candelária de portas abertas para todos!

Fundamentação na Sagrada Escritura

“Trazei todos os dízimos ao tesouro do templo, para que haja mantimento em minha casa.” (Malaquias 3,10)

“Cada um dê conforme tiver decidido em seu coração, sem pesar nem constrangimento, pois Deus ama quem dá com alegria.” (2Coríntios 9,7)

PRRENCHA O FORMULÁRIO E SE TORNE UM  DIZIMISTA

“Dê cada um conforme tiver decidido em seu coração, sem tristeza nem constrangimento. Deus ama quem dá com alegria.” (2Cor 9,7)

Venha fazer parte desta obra de Deus. Sua fidelidade transforma vidas e fortalece a missão da Igreja.

Seja um dizimista! Evangelize com o coração e com suas mãos!

Paróquia Nossa Senhora da Candelária — Uma Igreja viva, acolhedora e missionária.